"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

domingo, 21 de fevereiro de 2010

CAMPANHA BEBA MAIS ÁGUA
















Regras:


1- Pegue o selinho e cole na lateral do seu blog
2- Faça um post também com o selinho e reponda:
Você bebe quantos copos de água por dia?
3- Comece a se policiar. Faça o monitoramento do seu consumo de água por 15 dias.
4- Indicação: Eu indico esse selinho a todas as pessoas que se preocupam com a sua saúde

Eu tenho dificuldade de beber água, vou fazer o monitoramento e tentar beber pelo menos 2 litros de água por dia. No verão bebemos mais água, mas ainda assim acho que bebo pouca, eu bebo, em média, 1 ou 2 copos por dia. Só aumento o número de copos se erro no sal da comida. Preciso mudar, pois, já estou sentindo o reflexo nos meus rins.
Água é boa prá saúde e não tem contra indicação!

Nenhum comentário: