"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sábado, 30 de abril de 2011

Não foi como eu esperava...


Já tem um tempinho que eu não posto nada.
Desde que começaram minhas provas na faculdade.
Na sexta-feira, fiz as duas últimas.
Não fui tão bem sucedida como esperava.
A faculdade não vai muito bem...
Eu estou em crise, até onde isso é ruim,
sinceramente não sei,
em alguns momentos pensei em desistir...
Mas de agora em diante,
vou a mudar minha vida 100%,
deixar essa preguiça que me consome de lado,
e estudar como mais afinco...
já tentei mudar muitas vezes
mas fui empurrando situações desagradáveis
com a barriga cada dia maior...
vivo sem muitas ambições
coisa de gente acomodada mesmo,
estou me dando mais uma oportunidade
para quem sabe assim mudar minha vida...

Um comentário:

Sarah Rodrigues disse...

separar um tempo pra nós mesmas e nos organizar é o melhor a fazer . vai dar tudo certo !