"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Surtada.com.br















Fui me deitar sentindo um peso no peito...
e amanheci numa tristeza que ainda me doí.
Não sei explicar o que aconteceu de fato
Mas, nossa conversa de domingo me deixou assim.
Talvez minha consciência chamando a atenção...
para fatos que por não querer, finjo não ver,
Talvez sua liberdade controlada...
Talvez minhas promessas não cumpridas
Talvez suas promessas não prometidas...
Talvez por não haver nada mais
que uma saudade sem solução
Talvez por ser um amor
que só pode existir no plano das ideias
e que se nutre da lembrança
de momentos inesquecíveis, porém soltos.
Uma pergunta não quer calar:
Porque eu tenho que gostar tanto de você?
Sei que não tens culpas de nada...
nem dívidas a pagar.
Meu sentimento existe independente de tudo...
da tua vontade ou da minha.
Por mim, já estaria morto e enterrado.
Mas, não é fácil assassinar um sentimento
que é muito maior e mais forte do que eu...

P.S.: Não se preocupe...
Vai passar, sempre passa. Bjs!

Nenhum comentário: