"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Não quero mais me enganar...
















Cheguei a pensar em não mais
enviar e-mail algum.
Mas mudei de ideia... respondi
afinal sou educada.
Minto se disser que não gostei
do que me li, mas tô cansada.
Não quero mais saber
nem dele, nem de ninguém.
Não quero e nem vou
ficar procurando por alguém
só para esquece-lo.
Tô fechada para balanço.
Mas sem sofrimento.
Tudo o que eu mais queria
era ficar com ele...
Mas ele não me quer de verdade.
Só sirvo à sua vaidade...
de macho.
Sou só mais uma conquista
dentre tantas.
Ele diz que me ama.
Mas não me ama... pensa que ama
é diferente.
Se me amasse ia querer ficar só comigo.
Até para amar é preciso ter atitude.
Sei que ele não faz por mal,
só se acostumou a isso.
Mas eu não preciso me acostumar
com o que me faz sofrer.
Gosto dele...
Falo isso com muita tranquilidade.
Mas já tomei a minha decisão.
Eu mereço muito mais do que isso.
Se não aconteceu... não era para ser.
Melhor assim
Vai passar... eu sei que vai.
O sofrimento não pode ser eterno.

Nenhum comentário: