"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sobre mim...




















Quarta -feira é dia de Terapia.
Já tinha uma mês certinho
que eu não ia nos encontros.
E não posso passar muito tempo
sem dar o ar da graça...
Às vezes eu surto mesmo
com pressão, piro legal.
Sou impulsiva e muito ansiosa.
Dói muito se virar pelo avesso,
mas, para mim foi mais que necessário.
E assim vou eu, caminhando
de mãos dadas com minha loucura.
Me acontecem coisas muito boas.
Me acontecem coisas ruins também.
Delas, tento tirar lição.
Tropeço mas me levanto... e sigo andando.
Sei que sempre posso seguir e voltar.
Às vezes, sinto-me derrotada.
Não sou forte o tempo inteiro,
mas, entendi que não preciso
ser um rochedo o tempo todo.
Sei que está tudo nas minhas mãos,
porque posso escolher.
Eu sou a única responsável
pelas minhas escolhas,
por minhas ações e decisões.
Nem sempre acerto nas escolhas,
mas creio que estou me saindo bem.






Nem sempre é suficiente ser perdoado
por alguém.
Algumas vezes você tem de aprender
a perdoar a si mesmo.
( Flávio Gikovate )

Um comentário:

Karla Roberta De Freitas Salvino disse...

Parabéns pelo blog, e obrigado por visitar o meu, pode copiar qualquer postagem que te agradar, seja sempre bem vinda ao cantinho♥