"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tentando ser feliz...

Tenho tentado muito ser feliz! E quando o amor entrar na minha vida, que venha pra me fazer mais feliz ainda.
Quando o amor me encontrar, que seja pra somar.
Eu não eu mudarei em nada, quero ser amada pelo que sou, não pelo que querem que eu seja, porque quando se ama... se aceita até os defeitos... é fácil amar qualidades.
A muito venho tentando ser uma pessoa melhor, acertando arestas.
Porém mudanças, só faço por uma pessoa: Eu mesma.
Não pretendo rir mais baixo, falar menos ou me afastar do meu filho ou dos meus poucos amigos.
Talvez eu seja independente demais...
Nossos iguais só encontramos diante do espelho...
Somos diferentes sim, não precisamos enxergar a vida da mesma maneira e ainda assim podemos construir sonhos em comum.

Nenhum comentário: