"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Desilusão

















Desilusão

Poucas vezes acertei, eu sei
Mas sempre fui sincera.
A vida está sendo dura comigo
Estou cansada dessa melancolia
Que não me abandona,
Desse nó na garganta
Desse choro que não cessa
Desse gosto amargo na boca.
Não quero conviver com esse fantasma
Que me atormenta o sono
Como uma sombra
a me acusar, me culpae e perseguir.
Não quero fazer parte
Dessa multidão de desesperados
Que se amontoam pelos caminhos
Com medo de enfrentar as noites solitárias.
No meu peito, o que pulsa é só tristeza.
Minha carne continua aberta
E essa dor, que é maior do que eu
Agora vou colecionar neuroses
Que nunca tive...
Sinto-me pequena
A planejar vinganças
Que não me trazem nenhum alento.
Sei que tenho que encarar
Mas é difícil ser só e forte...

Elisa Marques Ferreira

Nenhum comentário: