"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Eu me mim comigo















"A minha alma é presa da mais livre loucura."
(Sady Bianchin)


Resolvi escrever aleatoriamente
sobre o que acontece
ou não acontece, nos meus dias mornos...
Nem sempre vou parecer uma pessoa normal,
Simplesmente por não ser uma pessoa normal.
Mas, quem é?
Meu filho diz que sou louca...
me pergunta o tempo todo:
_ mãe se é doida?
Já nem me ofendo mais...
Resolvi assumir minhas neuras... todas!
A palavra do meu momento é Terapia!
Vou mostrar um pouco de mim
Mas nunca sou a mesma,
estou sempre me transformando.
Acho que nem Freud explica...

Não tô numa fase muito boa.
Sem grana, sem namorado,
sem trabalho, sem ânimo,
Sem novidades ...
Tempo de vacas magras.
Mas, sem desespero,
sem sofrimento.

"A vida é feita na maior parte
de momentos sem importância."
Não sei quem é o autor,
mas, concordo em genero, número e grau.

Sei que qualquer possoa pode ler o que eu escrevo, 
não estou esperando que achem interessante
nem o que escrevi, nem a mim.
Aliás não estou esperando nada...
Por enquanto é só.

Nenhum comentário: