"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Confusão



















Nesses últimos dias tenho sido a dúvida em pessoa.
Minha cabeça está em estado de ebulição.
Pensamentos a mil por hora
mas, a sensação que tenho é de que não saio do lugar.
Meus neurónios ou o que restam deles
não conseguem se entender.
É  falta de grana, de cama
estudando muito, provas e mais provas,
nem sei como vou me sair.
Ainda assim penso em tocar de curso...
Meu "Cérebro Eletrônico" não está
conseguindo assimilar tanta informação.
Minha memória ram é pouca pra tanta coisa.
Que confusão que vai nesta minha cabeça...
Eu continuo a mesma surtada de sempre!


"Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser.
Mas passarei a admirar quem sou.
Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas,
eu sou capaz de construir uma vida melhor.
E se ainda não me convenci disso, é porque ainda
não chegou o fim."

Nenhum comentário: