"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sábado, 24 de abril de 2010

Feriado pra que te quero?



















Ontem à tarde fui fazer não sei o que,
(além de beber), (ótima desculpa)
no botequim que a senhora
do meu ex-marido trabalha.
As vezes tenho umas recaídas
e faço bobagens como essa,
que nem ao menos sei explicar.
Ela nem se incomodou comigo,
mas, eu acabei me sentindo incomodada.
Foi muito estranho, todos me olhavam...
Me senti um ovni, não consegui nem ficar
para beber a segunda cerveja.
Alguns acham que não fiz nada de mais
que lá é um lugar pra se beber
como outro qualquer,
já a Helô, minha irmã e a minha mãe,
acham que eu me rebaixei indo até lá.
Me rebaixei para quem???
O que ela pensa de mim,
não é da minha conta.
Mas, tenho que admitir...
eu  fico p... comigo
por não ter conseguido
resistir a tentação.
E é por essas e por outras
que duvido da minha sanidade.

















Ainda fui afogar minha aflição
num dos bares da Rodoviária
com o Helio, o Clóvis
e com a Fabiana.

A Noite saímos novamente
eu, Thyte, Fabiana e o Clóvis.
Depois chegou o meu afilhado Diego
e Rosangela, a namorada dele.
O Helio chegou depois.
Quando voltamos para casa,
já era quase 05:00 horas.

Nenhum comentário: