"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados!!!



















Dia dos Namorados!
Como isso soa triste aos meus ouvidos!
Tá ...é um dia marcado por consumismo
compras, presentes...
A quem estou querendo enganar?















Já acordei chorando.
Não me perguntem por que...
Nem eu mesma sei.
Uma tristeza invadiu meu peito,
com tanto peso que chega dói.
Será pela data?
Alguns podem pensar...
Eu nem sabia que dia é hoje
até as onze da manhã.
Meus dias são repletos de inconstância,
eu posso estar bem
num determinado momento
mas dois segundos depois
eu me encontro em completa melancolia,
essa mania de pensar demais
ainda vai acabar comigo.
Estou me sentido distante,
Estou sentindo muita saudade
principalmente de mim,
eu me perdi de mim, em mim.
Eessa tristeza que não me deixa.
Quero um cigarro!

Nenhum comentário: