"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

domingo, 30 de maio de 2010

Sempre temos escolhas...



















Tantas coisas para serem resolvidas,
tantas coisas na cabeça
e ainda há a necessidade de escolher
entre seguir em frente
e ser a pessoa que esperam que eu seja
ser a pessoa que eu desejo ser
ou ser a pessoa que eu sou...
Sendo assim só me resta sentir,
a dor e a alegria de ser essa pessoa
confusa e bem pouco resolvida .
A possibilidade de optar
é algo que sempre existe
mas ao mesmo tempo é assustador,
pois sei que toda escolha
é feita de renúncias.
Renunciar ao que eu sempre quis
por motivos diversos e justos
é muito difícil.
E a dúvida sobre aonde o outro caminho
me levaria sempre irá me perseguir.
Me sinto tão perdida quanto um cachorro
que caiu de um caminhão de mudança...

Nenhum comentário: