"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

terça-feira, 29 de maio de 2012

Desistindo...

Desde que eu acordei que eu comecei a me boicotar... Primeiro consegui arranjar uma ótima desculpa para não ir para o meu estágio, e acalmalmar minha consciência, tenho que estudar um texto para apresentar em aula e tenho mesmo. Depois arranjei outra desculpa para minha falta, inventei uma dor de dente e uma visita ao dentista talvez até a extração do dente. E o que é pior, não consegui ler uma linha sequer do texto até agora e já são quase 3:00 horas da tarde. Fico me lembrando o tempo todo que eu preciso ler o texto mas não consigo pegar para ler,mesmo me sentindo culpada. Não sei porque faço isso comigo. Já pensei várias vezes em trancar esse período, mas não tive coragem mas se continuar assim vou perder meu tempo, meu dinheiro e meu período. Não sei o que fazer...Tô sem vontade para nada. To me sentindo muito mal.

Nenhum comentário: