"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Só ser...

Sei que sou um ser só. Nasci só, vivo só e só morrerei. Tenho plena conciência disso. Mas estou sempre rodeada de pessoas. Como se sentisse medo de ficar sozinha. E mesmo rodeada de pessoas, ainda estou só. Quero estar só e não consigo. Não consigo caminhar sozinha. Estou sentindo uma estranha loucura se apodeirar de mim.... Quero fazer tantas coisas e não consigo fazer nada. Não consigo sair do lugar. Estou paralizada...Me falta vivacidade,inteligência. Nos momentos de solidão,entro em parafuso. Começo a perceber que não tenho nenhuma utilidade. Quero fazer tantas coisas e não consigo fazer nada. Não consegui ser esposa, dona de casa, nem mãe, ainda sou tão filhinha, tão dependente da minha. Espero não ter errado muito com o meu filho... Também não consigo ser estudante, nem estagiária, nem amiga... nem mulher. Eu sou "macho" o bastante para não ser fresca, mas mulherzinha o suficiente para não ter atitude. As véspera dos meus quarenta e nove anos, chego a infeliz conclusão que não estou preparada para assumir a minha própria vida. Isso dá medo. Não reconheço essa pessoa que eu sou na pessoa que eu julgo ter sido. Existe uma lacuna entre essas duas elisas E então a pergunta que não quer calar martela em minha cabeça: quem é você criatura esquisita? É triste nessa altura da vida, não saber quem se é. Ninguém pode responder à essa pergunta, "Quem sou eu?" E eu que sou a única pessoa que poderia não sei a resposta.

Nenhum comentário: