"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Preciso aprender a ser só.




Estou chorando... e nem sei o porque...
Resolvi escrever para ver se consigo
entender o que se passa comigo...
Vivo numa luta constante comigo mesma
para me manter de pé.
Mas, quando eu menos espero...
Tô eu aqui... caída, mal...
sem vontade de nada.
Tanta coisa por fazer e eu aqui... chorando
E nem sei o porque.
Tô cansada... Tô muito cansada...
Hoje não tô vendo graça em nada...
Tá tudo uma merda só.
Droga... Detesto me sentir assim.
Mais alguns dias e volto a ser a Elisa de sempre...
Eu acho...
Daí eu me pergunto:
E quem é a Elisa de sempre?
Quem é essa Elisa que habita em mim?
Quem é essa pessoa estranha?
É uma fingida...
Que finge não se sente, mas dói.
Que finge estar bem, mas não está.
Que finge ser forte e não é.
Pior, finge que é feliz... que ironia.
Falsidade?
Não, esse é apenas o modo que encontrei
para me sentir protegida
e fingir que o mundo não me oferece perigo.
Tenho dificuldades de lidar com o outro
e comigo mesma.
E eu não sei onde isso vai me levar...
Tô me sentindo muito sozinha
E isso é ridículo.
Sou sozinha e estou sozinha
como, na verdade, sempre estive
e sempre vou estar,
simples assim.

------------------------------------------------
" E ninguém é eu e ninguém é você.
            Esta é a solidão."
------------------------------------------------

Nenhum comentário: