"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

domingo, 28 de outubro de 2012

Sempre em frente...


O choro secou
a tristeza foi embora,
mas a solidão, companheira fiel
segue comigo.
Estou sentindo-me absolutamente só.
E quero me apaixonar por esse sentimento.
Sei que a causa do meu sofrimento é o apego.
Quero me desfazer dessa dependência do outro
As pessoas entram na minha vida
esperam passar a chuva e se vão...
Chega um tempo em que se é desnecessária.

--------------------------------------------------                   
"Você só perde o que você agarra."
--------------------------------------------------

Não queremos perder, nem deveríamos peder; saúde, pessoas, posição. dignidade, confiança.
Mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização.
Lya Luft

Nenhum comentário: