"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sábado, 19 de janeiro de 2013

Trocando a casca...

Estou tentando mudanças em minha vida. Quero uma nova história... Preciso me renovar, me redescobrir, me remontar, me reconstituir. Preciso me esforçar mais, aprender mais, apreender mais, observar mais, absorver mais e estar atenta para não perder a medida, para não errar a mão, o ponto, a dose. Quero mudanças  principalmente internas. Preciso arrumar a casa interior... gavetas, armários, faxina geral. Preciso entrar no prumo, encontrar meu norte e coragem para continuar. Preciso de menos expectativas, menos peso nos ombros e mais certeza nos meus passos.Preciso sobretudo sair desse lugar, me encontrar e gostar do que vou encontrar. Esse é o meu medo... venho adiando e fugindo disso a tanto tempo, mas, já passou da hora da maturidade se apossar de mim. Estou mais do que cansada dessa adolescência retardada, que já não me veste mais.

Nenhum comentário: