"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um tanto quanto perdida...

Sou uma pessoa estranha... escrevo um blog que ninguém lê, vivo uma vida que me faz falta fazer algo de concreto para lutar contra o que me causa indignação e passo meus dias no mesmo lugar. Tenho certeza que escolhi o curso certo, mais ainda estou desnorteada, me falta engajamento, envolvimento, pertencimento, embasamento ou sei lá mais quantos mentos... Preciso mudar algo, modo, maneira, visão, discurso, foco. Preciso de paixão, fome, sede, força, eco, aprendizado, luz.
Sou mulher, mãe, madura, negra, pobre, gorda... já era tempo trilhar um novo caminho, de estar agindo, brigando com mais afinco, mais suor, mas fé pelas coisas em que acredito. Estou aceitando sugestões...

Nenhum comentário: