"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Projetos futuros

















Rita me ligou para falar
que Prefeitura está com um projeto
para fazer a Casa do Artesão aqui.
Nós, os artesãos,
sonhamos com isso a anos.
A Associação de Artesãos de Itaperuna
da qual eu faço parte,
escalou alguns membros para fazer
o cadastro dos artesãos
da cidade e distritos.
A Helaine foi escalada para ontem,
e eu para hoje,
no horário de 13:00 às 17:00.
Não sei até quando vai durar
o período de cadastramento,
talvez teremos que continuar
até próximo do Natal.
Fazer o cadastro é moleza,
triste é o espaço de tempo
entre uma pessoa que chega e outra.
Eu só fiz 4 cadastros,
e isso, incluindo o meu.
Ainda bem que eu fiquei conversando
com o seu Roberto, que trabalha lá
se não, eu não teria conseguido
espantar o sono.

Mudando de assunto,
O Isac está internado
para saber a causa
de uma dor na barriga
que ele vem sentindo.
passamos no hospital
à noite, eu e Lulu,
ele estava bem...

Mudando novamente de assunto,
depois de alguns desencontros...

Nenhum comentário: