"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Doe vida!

Fiz minha boa ação de hoje... Doei sangue.
São só 400 ml e dá para salvar uma vida ou mais.
Não estou contando para me vangloriar...
estou falando para fazer um apelo a outras pessoas
para que também façam o mesmo
e ajudem a alguém que precise,
não sabemos quando vamos precisar.

.
Eu, a Lulu e a Thyte,
Passamos o dia na casa da Helaine.
E tratamos de cuidar do visual.
 A Helaine fez a minha sobrancelha e a da Lulu,
A Thyte fez pés e mãos meus,
e as mãos da Helaine e da Lulu.

 
O pedreiro veio ontem,
mas a chuva impediu que ele
começasse o conserto do telhado.
Hoje aconteceu o mesmo.
Por causa do tempo instável
ele deixou para começar
no dia  4 de janeiro de 2010.
Eu bem que gostei,
vou poder ir com a Lulu
para Cabo Frio amanhã
de carona com o Tarcísio.

Nenhum comentário: