"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Os minutos são preciosos.


















Acordei meio para baixo hoje.
Estava com un lance mal resolvido
comigo mesma e tomei uma decisão.
Era o que faltava,
decisão tomada, resta caminhar.
E fui me recuperando
ao longo do dia.
Recebi um conselho de um amigo,
que vou por em prática
à partir de hoje.
Anízio Pirozzi: não avalie seus dias,
avalie seus minutos, dias são longos,
mas, os minutos incontáveis.

O Walace veio me visitar
e trouxe um amigo o Léo.
Gostei dele de cara
ele ficou tocando violão
e eu, a Thyte e o Walace cantando.
E entre uma música e outra sempre
um comentário interessante.
Ele me deixou uma ótima impressão.
Foi uma troca de energia muito boa.
Tenho que agradecer ao Walace
por ter proporcionado esse encontro,
que foi tudo de bom.
Só faltou uma cervejinha.

A Fabiana também veio me visitar
e foi muito legal também.
Conversamos muuuuuito!













E por fim, casa alagada,
chove mais dentro do que fora.
Muuuuuita chuva...

Nenhum comentário: