"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Resoluções para 2010!

Estou de folga hoje.
Com o dia inteiro
para ser gasto todo comigo.
Posso fazer o que quiser
ou simplesmente não fazer nada...















Resolvi escrever aqui as
resoluções que tomei para 2010.

1-Pintar eu mesma a minha casa.

2-Ser mais organizada em tudo,
tenho que pelo menos tentar.

3-Ser PONTUAL
ou pelo menos tentar ser.

4-Acabar com a minha estabilidade
no desemprego.

5-Fazer uma nova tatuagem.

6-Estudar espanhol com mais afinco.

7-Vivenciar mais a minha espiritualidade.

8-Estimular meu filho Gabriel
em suas buscas e escolhas.

9-Aprender a preparar caipirinha.

10-Só beber com os meus iguais.

* Os maus hábitos restantes
faço questão de conservar...

Nenhum comentário: