"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

domingo, 3 de janeiro de 2010

Recomeço













Cheguei hoje as 20:00 horas.

Nesses dias em que estive fora,
não pude postar nada.
Esta é minha primeira postagem
de 2010, que seja um ano
de crescimento, aprendizado
e amadurecimento.
E que tenhamos também
muitas alegrias!!!



















Vou fazer um resumo do dia 30
até o dia 2, ontem.
Fomos para Cabo Frio, no dia 30,
eu , minha prima Lucia
e meu amigo Tarcísio.
Eles nos deu uma carona 0800.
Fomos também a Buzios, no dia 31,
e assistimos a queima de fogos
em Cabo Frio à noite .
No dia 1 passamos o dia na Praia das Dunas,
no dia 2, passei na casa da Niedja,
Lá foi ótimo! Pena que foi no mesmo dia
em que eles encontraram a Helaine,
minha irmã com as filhas Júlia e Joyce
numa praia em Arraial do Cabo.
O Helio meu irmão, namorido
da Paula, minha prima, também foram
com os filhos e com uma amiga,
chegaram depois de nós,
mas voltaram para casa antes de nós.
E hoje, dia 3, na volta para Itaperuna
passamos em Macaé, para deixar o Thiago,
a Michele (Chell), filhos da Paula
a Larissa, filha do Helio
e o Patric, namorado dela.
Aproveitamos para conhecer
a casa nova deles.
Ficamos na casa da Evinha, minha amiga
e do Seu Antonio, esposo dela,
que são pais da minha comadre Silvana.
Revi o Junior meu afilhado,
e os irmãos dele, Tairin e Guilherme.
Eu fui muito bem recebida pelos dois,
nem merecia tanto, eles foram 11!!!
Helô, minha irmã, Celso, meu cunhado
que é sobrinho da Evinha, e o Isac,
filho deles já estavam lá.
A caminhonete que o Celso estava,
bateu o motor na volta
e viemos todos no carro do Tarcísio.
Eu me aborreci com algumas coisas,
mas tudo bem também.
Entre mortos e feridos salvaram-se todos.
Eu acho...

Nenhum comentário: