"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Andar para não pensar


Helaine ligou para me acordar as 9:30h,
às 10:30h. eu já estava na casa dela.
Acabei de pintar as peças. 
Saí de lá as 4 :10h.
e fui pro meu curso de espanhol.
Quando cheguei em casa 
encontrei um bilhete do Gabriel,
avisando que já tinha ido viajar com o pai.
Quando ele sai assim,
parece que me falta alguma coisa,
eu me sinto tão vazia, tão inútil...
Antes de me sentir triste e sozinha,
resolvi ir visitar a Rosane
tia do Márcio, com a thyte e a Lulu.
Na volta passamos na casa da tia Irene
para pegar o Luan.
Estou muito cansada,
acho que não vou nem conseguir
ler antes de me deitar.
mas até prefiro me sentir cansada
evita que eu  sofra por estar só...

"De perto ninguém é normal."
[ Caetano Veloso ]

Nenhum comentário: