"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dai-me Terapia...













Hoje eu estou um pouco agitada.
muita coisa a ser feita ao mesmo tempo.
Não sei lidar com pressão,
acabo sempre me atropelando.
Faço tudo, porém, pela metade
ou travo e não faça nada.
Tomei meu remedinho para ansiedade
e vou ver o que consigo fazer.
Tenho que ir na terapia,
ajudar minha irmã Helaine
com um trabalho de artesanato,
fazer minhas sobrancelhas,
ir na casa da minha mãe
se ela já tiver chegado de viagem,
tenho que comprar bermudas
para o meu filho,
preparar uma aula de espanhol
para dar amanhã e
ainda fazer compras de supermercado.
Pior é que eu tinha que marcado com
a Rosane de ir na casa dela
com a Lulu e a Thyte e não vai dar mesmo...
Só se eu fosse dez.
E para ficar melhor ainda
tomei um fora legal ontem.

Postado às 13:26



Hoje na terapia foi muito legal,
fui na casa da minha irmã,
ela fez minhas sobrancelhas
mas, o trabalho de artesanato
ficou para outro dia.
As compras de supermercado
ficaram para amanhã,
comprei as bermudas para minha cria
e minha mãe ainda não chegou de viagem.
Fomos para casa da Rosane de ônibus,
mas, voltamos a pé. É muito chão.
Minha aula vou preparar agora
e o fora...??? Já nem dói mais!!!


"Quando um louco parece
completamente sensato,
já é o momento de pôr-lhe
a camisa de força."
[Edgar Allan Poe ]

Nenhum comentário: