"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Dia começou cedo...


O Márcio me acordou hoje de novo.
Tomamos café juntos.
Logo depois minha mãe chegou.
Fui na casa da tia Irene com ela.
Quando cheguei de lá fiz o almoço.
Lavei roupa e ainda aproveitei
a água da máquina para lavar
a varanda, a copa,a cozinha,
a área e ainda lavei o armário.
Quase que chego atrasada
na aula de espanhol.
Acho que preciso levantar mais cedo
para que o meu dia renda mais...
Parece estranho ficar descrevendo
as atividades de uma dona de casa
todas fazem isso e muito mais
o que pega é que quando eu consigo fazer
dizem até que subiram
mais de 500 almas para o céu.
Passo meus dias
olhando para o teto
e não quero agir assim,
mas nem sempre consigo.
Preciso, quero e sei que vou
sair desse MARASMO!


"Assim devem fazer vocês:
manterem-se loucos,
mas comportados como pessoas normais.
Corram o risco de ser diferentes,
mas aprendam a fazê-lo
sem chamar a atenção."

[ Paulo Coelho ]

Nenhum comentário: