"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Estou triste...














As pessoas não entendem
quando estou  triste.
Sempre me dizem que eu tenho
uma vida boa,
tenho saúde, família unida,
filho saudável...
Que eu tenho tudo pra ser feliz.
Sei de tudo isso,
e sempre agradeço por tudo o que tenho.
Mas, não aguento ficar repetindo
que eu sou igual a todo mundo,
e que me dou o direito
de ficar triste às vezes.
As pessoas esperam que eu esteja alegre
o tempo todo, isto acontece
porque geralmente eu sou  animada,
tento me colocar no lugar dos outros
e vejo sempre o lado bom de todos
e de tudo, até nas coisas ruins...
O que as pessoas não entendem
é que o fato de eu ser  alegre,
não impede que eu me sinta triste,
às vezes muito triste.
Deve ser alguma coisa
que me vai no espírto.
Eu tento respeitar
todos os sentimentos
que se apoderam de mim.
É isso que me faz crescer...
O bom é que eu sei que tudo passa
e minha tristeza também vai passar!





Sou eu próprio uma questão
colocada ao mundo
e devo fornecer minha resposta;
caso contrário,
estarei reduzido à resposta
que o mundo me der.
( Jung )

Nenhum comentário: