"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O ó!














Hoje o dia começou difícil...
Tenho contas para pagar,
escolher quais contas pagar
(o dindim não dá para todas),
trabalho da Faculdade para fazer,
a casa tá uma zona
que dá gosto de se ver.
Ah! Que vontade de voltar para a cama.
Acho que o que eu estou precisando
é voltar para a Terapia.

   


12 de Maio -

Eu sei que a minha vida continua,
mas, sei também que por muito tempo
ainda vou levar esse sentimento de vazio
junto comigo, que mais parece
minha sombra.
É ruim não ter alguém para  dividir os problemas,
não ter alguém para abraçar
sempre que se precisa...
Bem no fundo existe um pouquinho
de saudade e de solidão da minha parte.
Eu fico aqui sem saber o que fazer da minha vida ...
Não quero correr atrás de uma nova felicidade.
Minha vida ainda esta começando
quero estudar, trabalhar e fazer minha faculdade,
tentar fazer o meu futuro profissional..
Mas nem sempre consigo evitar essa tristeza
que insiste em me atormentar.
Sei que a melhor decisão foi
ter dado um fim a todo esse sofrimento.


















No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais.
[Belchior]

Nenhum comentário: