"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Caminhando...















Hoje eu comecei a dar aulas particulares
para o Ruhan.
Espero que eu consiga outros aluninhos,
e que as mães fiquem satisfeitas
com o meu trabalho.
Em compensação faltei uma palestra
da faculdade por pura preguiça
e amanhã faltarei de novo,
só que amanhã eu tenho um bom motivo,
vou ao curso de Tradução de Espanhol.
As vezes fico de um jeito
que não  tenho mais vontade de sair,
ver os amigos, ninguém...
Me fecho no meu  mundo particular,
só pra sonhar com o dia que ALGUÉM virá
como se a salvação da minha vida
dependesse dos outros
e não de mim mesma.
As pessoas mais próximas me dizem
que já passou da hora
de buscar um novo amor,
mas sei que amor simplesmente acontece...


Nenhum comentário: