"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chuva, muita chuva!


Quinta -feira chuvosa, acordei tarde
como sempre.
E um dilema a decidir :
vou ou não à aula de espanhol?
Não gosto de sair quando está chuvendo.
Eu amo aula de espanhol,
não é esse o problema.
O meu problema é sair de casa...
Mas para que ficar em casa
não tenho ânimo para nada ?
Só fiz almoço e nada mais,
nem minha cama  eu arrumei.
Por voltas das três horas,
não sei o que deu que eu resolvi
e tomei os meus remedinhos...
Decidi-me por ir a aula
que foi ótima como sempre.
No final da aula já
comecei a me sentir sonolenta,
Cheguei em casa e deite perto do meu filho
e começamos a conversar nem vi ele sair
dormi de de sete as dez mais ou menos...
e agora estou sem sono nenhum.
Nem sei onde vou parar com isso...

Nenhum comentário: