"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Não me entendo!


Cá estou eu novamente...
Tenho um amigo (provavelmente já cansado
das mesmas histórias)
que sugeriu que escrevesse o que sinto
e como me sinto sobre tudo o que me angustia...
Pode ser, penso eu, e porque não,
se até o blog pronto eu já tenho?
Então vou começar como me sinto agora:
CULPADA!
Passei a madrugada na Internet,
levantei meu filho às 6 horas para ir a escola
e fui dormir.
Levantei as 13 horas.
Meu filho hoje almoçou na casa do pai
e um amigo que está em minha casa
fez o nosso almoço...
Enquanto ele fazia o almoço,
fui para casa da minha irmã
e depois de falar com  uns,
conversar fiado com outros
consegui almoçar as 15.30.
E agora eis-me aqui...
Que dia produtivo!

"Sua cara não queima , nem racha de vergonha?"
Os mais próximos me perguntam?
Finjo que não ligo, que não é comigo?
Mas o sentimento  volta a me incomodar:
CULPA.
Mas se me sinto tão CULPADA,
por que não consigo agir diferente?
Não sei responder.
Não sei agir de acordo com as normas,
regras e limites.
A princípio fico feliz
por não ter aula na faculdade.
Professora de licença. Oba! Noite de folga.
Mais uma vez a CULPA me ronda...
Não era eu, que queria tanto voltar a estudar?
Nem eu me entendo...
Não entendo esssa falta de vontade para tudo.
E passo meus dias tentando achar desCULPAS
para o meu comportamento  insano...

"A pior das loucuras é, sem dúvida, pretender ser sensato num mundo de doidos." (Erasmo de Rotterdam)

Nenhum comentário: