"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Coisa de doido!



Tenho três sérios problemas:
*Não sei dizer NÃO.
*Sou muito DESorganizada.
*E NADA pontual.
Pela terceira vez consecutiva
consegui me atrasar para a terapia.
Se eu não conseguir me organizar
para ir na semana que vem,
vai interar um mês
que não dou o ar da graça...
Sem falar que sou rebelde,
fiquei revoltada
e já fez um mês que parei com o Diazepan.
Pior para mim... troco o dia pela noite.
Com isso acabo sem ânimo para estudar
e fazer as coisas de casa
e assim vai embolando tudo...
Eu e Lulu aproveitamos
e fomos para casa da Helaine.
A Thyte já estava lá,
quando chegamos.
O Celso e a Helô
deram uma carona para a  gente
até o salão do Deivison.
Saímos de lá as 22.30,
mas, acho que a Helô
gostou do resultado final...eu gostei.
Conclusão: mais um dia
em que não produzi nada!

Nenhum comentário: