"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

domingo, 25 de outubro de 2009

Tarde de Nostalgia


Passei praticamente o dia todo
na casa da minha irmã Helô.
Ultimamente sempre acho
a casa dos outros melhor que a minha.
Depois chegou a Sandra cunhada da Helô
e minha comadre.
Em seguida chegou minha outra irmã
Helaine com suas filhas Júlia e Joyce
e por fim chegou minha Prima Lulu.
Passamos a tarde toda rindo de coisas acontecidas,
micos de cada uma e lembranças juvenis...
Rimos muito...sempre nos divertimos
quando estamos juntas.
Sem falar que meu humor hoje estava perfeito.
Tudo isso regado a licor de chocolate branco
cedido pela Sandra.
Antes de ir para minha casa fui ver
se a tia Irene, mãe da Lulu estava melhor.
Meu filho Gabriel foi lá me buscar.
Assim que abri a casa me dei conta
que o domingo estava no fim
e que amanhã começa tudo de novo...

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." Raul Seixas

Nenhum comentário: