"Na vida nada é certo, tudo são possibilidades."

sábado, 24 de outubro de 2009

Estou bem...(Eu acho)






O dia era para ter sido uma m...
mas consegui manter o bom humor até agora.
O sacana do meu primo Clóvis me acordou cedo,
para me dar um isqueiro de presente,
por sinal lndo!
Só dormi 5 horas, resultado estou cansada
e com sono.
As 17 horas fomos para a Reunião de Palestra
no meu Bloco de Budismo; eu, a Helô, minha irma
e a Zezé, minha amiga.
Depois foi comemorado o aniversário da Marcia
um dos membros.
Pensei que minha cinta fosse arrebentar
de tanto que comi.
Antes de vir para casa eu e a Helô
passamos no Salão de cabeleireiro
do meu primo Deivison.
Nem bem chegamos em casa, 
tornamos a sair para beber
onde nossas crias: Gabriel e Isac
estavam fazendo lanche
com um primo, o Luan e um amiguinho
que não me lembro
nem do nome, nem do apelido agora.
Junto com a gente foi o Celso, marido da Helô
e o Tarcísio,um amigo nosso,
para mim que sou íntima rs...Sisim.
Helo e Celso ficaram na pracinha
e eu segui com o tarcísio até a casa dele.
Ele foi tomar banho
e eu fiquei conversando com a mãe dele
que é um doce ...
Me diverti muito, falei tanta besteira hoje
que quase dei fim ao meu estoque.
Acabei de chegar da rua...
Eu não sei se o que escrevi  fez algum sentido,
já que o álcool altera todos eles...
E pensar que eu tinha um encontro hoje.
Vou dormir, tô sequelada!

"Entre a loucura e a razão fica difícil dizer não". ( Desconheço o autor)

Nenhum comentário: